Peça agora (85) 3224-6300 | (85) 3512-3442

Carros que saíram de linha, mas que ainda assim valem a pena ter

26 de março de 2020

Recentemente foi anunciado que o Chevrolet Cobalt saiu de linha. A decisão foi tomada devido o lançamento do Onix Plus, já que os consumidores de sedãs compactos estavam migrando naturalmente para o novo modelo. Mudanças assim são comuns no meio automobilístico, e o consumidor acaba se beneficiando com isso, já que carros muito bons acabam ficando mais acessíveis, financeiramente falando! Por isso separamos algumas opções para você analisar.     

  • Ford Fiesta 
  Esse modelo deixou saudade, pois a Ford não criou nenhum equivalente. Isso porque a empresa já anunciou que foco agora são os SUVs e as picapes, por isso aos poucos a Ford está eliminando os que não estão no seu foco. Ainda assim, o Fiesta aparece como uma ótima opção de hatch, mesmo tendo saído de linha. Entre as qualidades estão a beleza, ele é bem equipado, além de ser bom de andar.    
  • Fiat Palio Weekend
  Para os amantes das peruas, o Palio Weekend vai deixar saudade! Esse veículo se destacou pela sua simplicidade mecânica, característica encontrada em outros carros da Fiat. O mercado dela já foi melhor, mas como desvalorizou bastante nos últimos anos, hoje é um carro barato que tende a se estabilizar. É um ótimo custo/benefício para quem precisa de bom espaço para bagagens.     
  • Volkswagen Spacefox 
  Esse modelo deve o seu momento de glória, influenciado por quem buscava uma perua pequena. Mas como o comportamento do consumidor muda constantemente, a estratégia da VW foi acabar com o Spacefox e investir no SUV T-Cross. Ainda assim, para quem aprecia robustez e simplicidade mecânica, esse veículo é uma boa opção. 

24 de agosto de 2020

Como saber se o carro precisa de alinhamento? Confira

Imagine a seguinte situação: você coloca seu volante centralizado direito e, durante o percurso, ele fica puxando para um lado ou para o outro. Esse é apenas um de mu

Leia mais
3 de agosto de 2020

Reabertura das concessionárias: carro novo ou usado?

Com a chegada da pandemia da covid-19, algumas cidades decretaram o fechamento do comércio por tempo indeterminado como uma maneira para

Leia mais
27 de julho de 2020

Hyundai vende mais de 1 milhão de carros no Brasil

Lendo esse título, você pode pensar que foi uma tarefa fácil. Mas, voltando 20 anos, a Hyundai no nosso país não era nada promissora.

Leia mais
Faça seu pedido