Faça seu pedido

Pagamento facilitado em até 5x sem juros
Pague somente na entrega





Ano novo, IPVA de sempre!

14 de janeiro de 2020

Para quem tem carro, quando janeiro chega, já vem a certeza do IPVA chegando! Como as datas são variadas,é necessário que os motoristas tenham bastante atenção. O Imposto sobre a Prioridade de Veículos Automotores é obrigatório e pode ser pago à vista ou parcelado. O dinheiro pago é revertido para custear despesas públicas e investir em obras e serviços.    INFORMAÇÕES IMPORTANTES:   

  • Perdendo a primeira data limite, você não consegue mais realizar o parcelamento do valor total, que vai variar de acordo com o seu veículo. Caso você pague a primeira, mas perca a segunda, você também terá que pagar o restante do valor de forma integral.
  
  • A não realização do pagamento consiste em um acréscimo diário de 0,33%, além dos juros segundo a taxa Selic. Persistindo o não pagamento, o CPF do motorista pode ir para a lista de restrições.  
  Para evitar grandes transtornos, procure se programar para a realização do pagamento e poder curtir um bom passeio sem estresses!   Mais informações sobre o IPVA, basta acessar: https://ipva.rs.gov.br/lista/638/calendario-e-vencimento-do-ipva-2020