Peça agora (85) 3231-0707 | (85) 3252-1103

Chevrolet Cobalt deixará de ser fabricado

11 de março de 2020

Agora é oficial: o Cobalt saiu de linha! Mas se você faz muita questão de adquirir o seu, não se preocupe, pois ainda é possível encontrar unidades novas nas concessionárias, até acabar o estoque. Segundo a Chevrolet, essa decisão foi tomada devido o lançamento do Onix Plus, já que os consumidores de sedãs compactos estavam migrando naturalmente para o novo modelo. Vale ressaltar também que essa escolha foi influenciada pela  chegada da nova geração do Tracker em março. O SUV compacto era importado do México e agora será produzido na fábrica de São Caetano do Sul (SP). Lançado em 2011, o Cobalt é um dos sedãs com maior porta-malas do Brasil (563 litros).    No primeiro ano de vendas, foram emplacadas 66.653 unidades. Mas no acumulado de 2019, a montadora emplacou apenas 13.103 unidades do modelo. No meio do ano passado, o sedã perdeu a versão topo de linha Elite.  

  • Veja a nota da Chevrolet na íntegra
    "A GM informa que a produção do Cobalt foi encerrada e que as vendas do produto seguem até fim dos estoques. Desde o lançamento do Onix Plus, a empresa vem constatando uma migração dos consumidores de sedãs compactos da marca para o novo modelo, que oferece alta performance combinada com eficiência energética, além de novas tecnologias, como internet a bordo, assistente de estacionamento, seis airbags de série, além de amplo espaço interno."

24 de agosto de 2020

Como saber se o carro precisa de alinhamento? Confira

Imagine a seguinte situação: você coloca seu volante centralizado direito e, durante o percurso, ele fica puxando para um lado ou para o outro. Esse é apenas um de mu

Leia mais
3 de agosto de 2020

Reabertura das concessionárias: carro novo ou usado?

Com a chegada da pandemia da covid-19, algumas cidades decretaram o fechamento do comércio por tempo indeterminado como uma maneira para

Leia mais
27 de julho de 2020

Hyundai vende mais de 1 milhão de carros no Brasil

Lendo esse título, você pode pensar que foi uma tarefa fácil. Mas, voltando 20 anos, a Hyundai no nosso país não era nada promissora.

Leia mais
Faça seu pedido