Peça agora (85) 3231-0707 | (85) 3252-1103

Saiba o que fazer caso a garantia ou revisão do meu carro tenha chegado ao fim

22 de abril de 2020

Devido ao isolamento social causado pelo coronavírus, as fabricantes de veículos anunciaram medidas de extensão dos prazos de garantia e maior tolerância para a realização das revisões periódicas. Como ainda existe uma indefinição, é possível que as datas sejam novamente prorrogado.   Vale ressaltar, que segundo o Procon, o consumidor não deve se deslocar para levar um carro para a revisão prevista na garantia. O serviço deve ser realizado assim que a situação for normalizada, sem que o consumidor tenha prejuízo. Ainda assim, é necessário que o proprietário entre em contato com as concessionárias para informar o não comparecimento. 

  • Confira as mudanças:
     

24 de agosto de 2020

Como saber se o carro precisa de alinhamento? Confira

Imagine a seguinte situação: você coloca seu volante centralizado direito e, durante o percurso, ele fica puxando para um lado ou para o outro. Esse é apenas um de mu

Leia mais
3 de agosto de 2020

Reabertura das concessionárias: carro novo ou usado?

Com a chegada da pandemia da covid-19, algumas cidades decretaram o fechamento do comércio por tempo indeterminado como uma maneira para

Leia mais
27 de julho de 2020

Hyundai vende mais de 1 milhão de carros no Brasil

Lendo esse título, você pode pensar que foi uma tarefa fácil. Mas, voltando 20 anos, a Hyundai no nosso país não era nada promissora.

Leia mais
Faça seu pedido